terça-feira, 12 de junho de 2007

Santiago


Ola pessoal,
Mais uma vez fiquei emocionado com as msgs de voces.

Nao consegui antecipar minha passagem, por isso fico por aqui.
Seguirei ao fim do mundo, Finisterra, cidade que era assim chamada pelos Romanos.
Nao preciso dizer que é com a bici. Somente mais 180km (ida e volta).

Esta cidade está no litoral da Galicia. Dizem que ao final do dia, o sol mergulha no mar e projeta uma luz avermelhada. Os Romanos acreditavam que sinais do final do mundo.

Também esta era a última cidade conhecida daquela época, por isso o sentido do nome.

Encontrei novamente o Jose, ciclista mexicano. Seguiremos juntos até lá.

Assim é o caminho, quero voltar e ele nao deixa.

Beijos a todos e bom caminho...

6 comentários:

Anônimo disse...

Rogério,

Primeiramente fiquei emocionada em ler a mensagem da Telma, que linda.
Bom aqui na Siegen está o maior alvoroço e também vários e-mails entre nós comentando sobre sua performance.Quando voltar vai ver.
Beijos e cuidado com o MEXICANO.
M. Paula

Anônimo disse...

Amor,
Aproveita mais esta etapa de seu caminho...

Fique SUPER FELIZ de termos conseguido falar - mesmo com todos os problemas da ligação e eu sem entender a metade do que vc. dizia!!! AInda mais hoje, dia dos namorados!

Te Amo.

Anônimo disse...

Oi Lé,
Após alguns dias em descanso de tela...nem pude acreditar ao ler que vc já chegou em Santiago e que já está voltando...Ainda bem que não conseguiu voltar rsrsrsrs apesar das saudades de todos nós familiares e amigos e outras tantas pessoas que o acompanharam... mas como o tempo é o "Senhor de Tudo",tenho certeza que o "Cara lá de Cima" deu uma atrasadinha para que finalmente vc volte para "CASA" com a lição de casa pronta e certa,com a conquista maior alcançada,com muitas experiências para nos contar e encantar, e com a certeza de que munidos de FÉ tudo alcançamos e conquistamos e ter FÉ realmente é um grande desafio.Desafio esse que vc sabiamente nos ajudou a refletir sobre.Portanto a atrasadinha é um exercício para todos nós tbem ,acredite, afinal como vc estamos todos saudosos...e curiosos.
Valeu!
Grande beijo,
Helô

Anônimo disse...

Querido Rogério,
Parabéns por sua conquista interior.
Você pode!
É possível para você!
Você merece!
Merece tudo de maravilhoso que viveu e proporcionou a todos nós que te acompanhamos neste fundamental caminho de autodescoberta.
Senti momentos de grande emoção acompanhando teu relato e tua fascinante jornada.
Muito obrigada por compartilhar conosco esta sua grande pequena trilha.
Beijos integrais,
Diva

Jacques disse...

Fala Rogerinho ! Acredite...não estava achando o email onde estava o endereço do blog ! cheguei nos seus 800 km de pedaladas ! No dia da chegada a Santiago ! Vi a mensagem do Pedrinho e fico imaginando o orgulho que ele deve ter do pai dele de fazer esta aventura. Só imagine ele mostrando esse blog para os amigos da escola ! Que show ein Cara ! Grande abraço ! As fotos também estão show ! Jacques

Anônimo disse...

Qual é o nosso papel nessa caminhada aqui na terra?Chegar é uma conquista, mas a maior delas é voltar a ver o Sagrado em nós.Prestar atenção às nossas necessidades e às dos outros para , assim, poder levar o amor de si para todo o Universo.O caminho coloca muitos "professores" para que encontremos as respostas de tantas perguntas.Cabe a cada um abrir-se a ele e ,conectado a Mãe Terra,receber o seu poder.Na primeira mensagem que enviei a você disse " é o caminho que vai se impor a você" seja dócil a ele. Ele determinará a hora de voltar. Preste atenção nessa última etapa que o conduzirá para "Novos Caminhos". Cida