sexta-feira, 1 de junho de 2007

Logrono - 53km



Hoje o dia foi tranquilo. O percurso era suave, com tempo bom, sem chuva, pouco sol e pouco vento. Cheguei as 12:30.

Manuel seguiu pela estrada e eu pelo caminho das montanhas.

Passei por Pamplona. É uma cidade dividida entre a parte antiga e nova. Muito bonita e cheia de alegria.

Depois segui para Logrono. Aqui começa a regiao dos vinhos e o caminho corta os vinhedos.

Tudo seguiu muito bem. Pedalei com um frances por um tempo, depois com dois austríacos. Porém com o tempo sigo sozinho para sentir o que o caminho tem a oferecer.
Cheguei no albergue estava fechado. Enquanto esperava, dei uma volta por Logrono. É uma cidade interessante, cheia de cafes e lugares turísticos.

Hoje, levei um susto. Achei que tinha perdido minha carteira com tudo. Fui fazer compras no supermecado e na hora de pagar...Corri ao restaurante, foi ao sibercafe e nada. Por fim, voltei ao albergue, já bastante assustado e a carteira estava sobre a minha cama. Ufa!!!

Bom, amanha será um dia de longa pedalada. Serao 73km com subidas. Vamos em frente...

Recados:

Pi, filhos e mamae: obrigado por voces estarem comigo. Hoje foi muito bom ter falado com o Pedro e com a Pi. Saudades...
Caca: valeu a torcida.
Kim: depois desta vou subir a Biologia com um pedal.Hahahaha
Diva: que bom que vc esta me acompanhando.
A todos: é sempre bom receber recados.

Beijos e bom caminho....

7 comentários:

Anônimo disse...

Rogério,
Seu nome deveria ser Vitório... pois a jornada é muito grande e você a está conquistando heroicamente.
Parabéns.
Continue firme
Um beijao - da santa sogra....
e do sogro

Anônimo disse...

Muito bom acordar com um telefonema seu...
O Pedro ficou muito feliz.
A Fê agora quer falar tb...

E que susto hein!!!

Um bom dia para você, estaremos sempre te mandando nossas vibrações.

Beijos de todos

Anônimo disse...

Rogerio,

Após várias tentativas de postar uma mensagem aqui, estou tentando mais uma vez, acho que seu desafio em seu trajeto ai é o meu de lhe enviar uma mensagem, mas como sempre nunca morecemos. Espero que sua trajetoria seja de muita luz e paz, onde no final com certeza haverá um engrandecimento pessoal, os obstáculos encontrados nada mais são que desafios a serem superados, nada que vc não seja capaz, como sempre. Um forte abraço, estamos aqui torcendo por vc.

Mauricio

Anônimo disse...

oi rogerio, cada vez que entro aqui e leio um novo episodio da sua aventura, parece que da pra sentir um pouquinho mais de emocao, da a impressao de que cada vez vc esta aproveitando mais, ou "absorvendo" mais daquilo que vc foi procurar nesse caminho. é a impressao que tenho... as vezes da vontade de ter essa coragem e determinacao que vc esta tendo... com ctz todas as coisas que vc esta passando por ai, coisas boas, sustos, a saudade (que da pra ver) da sua casa, vao fazer vc voltar muito mais rico (no sentido espiritual, de energia), com ainda melhores valores do que nos aqui sabemos que vc ja tem. todos estao tendo uma enorme admiracao pelo seu empenho nesse caminho.
continue com boa sorte
beijo, thamara

Anônimo disse...

Oi Lé,

Como vai a travessia por estes caminhos > Continuamos acompanhando seu percurso e torcendo para que tudo ocorra dentro do esperado e planejado. Amanhã estou embarcando para a Alemanha e espero poder continuar linkado em blogg. De qualquer forma siga com deus e estamos aqui torcendo para que vc aproveite ao máximo. bj Edu & family

Anônimo disse...

O maior presente que recebemos é a vida, portanto vamos abri-lo e desfrutá-la.Estar contente, sem conflitos internos é que a torna plena. E, isso só se conquista tendo Paz ,necessidade inata de todos os povos em todos os tempos.O auto conhecimento leva-nos a descobrir que ela reside dentro de nós. Não vem de fora, nada e ninguém pode nos trazer a Paz.Corremos atrás de tantas coisas externas até que um dia percebemos uma grande falta dentro de nós:Paz, alegria de viver.Que você encontre a plenitude da Paz no silêncio de si mesmo. Cida

Anônimo disse...

Papai,
To com muita saudade de voce. To com saudade até da sua "brabra"...